Cuidar da segurança e da saúde da sua empresa e dos seus clientes é nossa prioridade!

Tratamento de resíduos com qualidade e segurança para a sua empresa!

Somos a VT Ambiental. Uma empresa especializada em gerenciamento, coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de forma ambientalmente correta, para empresas dos segmentos de serviços, comercial, industrial, siderurgia, mineração, aeroportuário e saúde. Nossa expertise em gestão de resíduos Classe I (contaminado) e Classe II (comum), aliada a experiência no ambiente clínico hospitalar Classe I (infectante), nos permite trabalhar de maneira completa. Atuamos em todas as etapas do gerenciamento de resíduos, com total controle e segurança nos processos.

Temos frota própria devidamente licenciada para garantir o transporte adequado e seguro dos resíduos, dando tranquilidade aos nossos clientes.

Somos a única empresa de Belo Horizonte licenciada para realizar o tratamento dos Resíduos de Serviços de Saúde – RSS de acordo com a legislação ambiental do CONAMA 358, e ANVISA RDC 306 de 2004. 

A licença de operação, concedida pelo Conselho Municipal do Meio Ambiente, o COMAM, permite a atividade de tratamento de RSS por meio da autoclavagem, método que utiliza vapor superaquecido sob condições controladas que, quando em contato com os resíduos infectados promove a desinfecção dos mesmos. 

Prestação de serviços em tratamento de resíduos com qualidade e segurança para você e para seus colaboradores!
Empresa licenciada

Nós da VT Ambiental garantimos a excelência dos serviços prestados. Somos licenciados e regularmente monitorados pelos órgãos fiscalizadores.

Equipe Qualificada

Equipe especializada e treinada para executar todos os processos com segurança, dando a destinação correta aos resíduos.

Única empresa licenciada em BH

Somos a única empresa de Belo Horizonte licenciada a realizar o serviço de tratamento de RSS por meio da autoclavagem.

Certificado de licença ambiental ACESSAR

Conheça a VT Ambiental

Quer saber como trazer mais sustentabilidade
para os processos da sua empresa?

Todos os direitos reservados

Com muito ♡ por